Os snob's que não são do Porto e pronunciam 'vàcina'

(publicado no Facebook a 14 Fevereiro de 2021)
(publicado no Facebook a 14 Fevereiro de 2021)
Faleceu hoje (11 de Fevereiro de 2021) o militar mais condecorado de todos os tempos : O nosso "Rambo" : o Comando Africano Marcelino da Mata.
(publicado no Facebook a 11 Fevereiro de 2021)
(publicado no Instagram a 06 Fevereiro de 2021)
(publicado no Instagram a 24 Agosto de 2021)
(publicado no Facebook a 24 Março de 2020)
(publicado no Facebook a 27 Agosto de 2018)
(publicado no Facebook a 02 Fevereiro de 2019)
Zelensky, quando a cobarde 'Europa' te deixou sozinho (!) … quando no séc. XXI ainda se dialoga com ditadores … és uma inspiração e uma lição para os nossos fracos lideres . O meu respeito !
(publicado no Facebook a 26 Fevereiro de 2022)
Para os mais distraídos, que ainda não perceberam o que significa o regime de Putin : há 20 anos que tentam assassinar todos os opositores. Mas mais grave , chegaram a simular atentados dos tchetchenos em Moscovo , matando centenas de russos , para terem o apoio publico para bombardearam Grozni onde mataram quase 30.000 civis inocentes . É esta gente que nos está a ameaçar
ps não é um regime comunista , porque desde Yeltsin, isso acabou. Inclusivé o Putin odeia esse sistema
(publicado no Facebook a 18 Março de 2022)
Será que as pessoas acreditam tanto nas virtudes de um capitalismo selvagem a ponto de votarem em um autêntico ESCROQUE com ideias fascistas, ou são simplesmente ingênuas ?
(publicado no Facebook a 01 Novembro de 2024)
A solução para acabar com os ditadores deste mundo e trazer uma paz definitiva, é tão simples que não percebo como ninguém nunca pensou nela : um organimo supra-nacional, financiado pelos países aderentes, com a missão de assegurar a igualdade de tratamento e de oportunidades dos cidadãos de um país em processos eleitorais.
A premissa a este sistema é que os países não aderentes à 'democracia' sejam totalmente ostracizados em termos económicos, políticos, e desportivos, sendo excluídos da participação na comunidade internacional. .
Esse objetivo pode ser facilmente alcançado através da adesão de organismos e empresas a este sistema libertário, de forma que aqueles que não participam ou não aderem fiquem fora do mundo 'livre'.